12 de fev. de 2008

hj eu voltei as aulas

foi muito legal pq eu encontrei com as minhas bests friends e um bicado de gente q eu tava c saudade

até tem uma Ingred q é do grupo da gente

como ja disse essa porcaria deu erro e eu perdi a paciencia p escrever

aaaaaaaaaaa

kd o meu diario de papeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeel

11 de fev. de 2008

eu não estou c a minima vontade de escrever pq amnahã começam minhas aulas e o começo de aula e muito importante apesar de eu ter estudalo lá noa no passado

eu vou ver minhas bests friends de novo e isso (me desculpe) e muiiiiiiiiiiiiiiito mais importante do q escrever

afinal

eu ñ tenho nem assuntos p escrever

so to escrevebndo aqui pq ,sei lá.

pq sim ora!!

xauuuu

10 de fev. de 2008

eu vou explicar tudo:

eu conheci minahs bests friends no ano passado Ca.....ñ presisa nem eu falar não e mesmo??

conheci minhas bests friends quando eu mudei de escola.Ai eu tava sosinha sem ninguem p converssar ai elas me chamaram,ñ sei ao certo qual foi.

a parti daí eu percei q eu tinha as melhores amigas do mundo do meu lado,e com isso muita gente invejosa e mal-amada querendo me separar delas,mas nada deu certo eu me separei das más amizades agora eu tenho melhores amigas do meu lado.Amigas inseparaveis q me ensinaram a ñ deixar mais ninguem me fazer de trouxa
se vc tem amigas assim como eu vc sabe o q eu estou dizendo ñ e mesmo???

9 de fev. de 2008

olha soh meus desenhos!!

meu blog

esse blog eh soooh meu
ninguem mexe!!

fiz ele hj
rsrsrsrsrs