eu vou explicar tudo:
eu conheci minahs bests friends no ano passado Ca.....ñ presisa nem eu falar não e mesmo??
conheci minhas bests friends quando eu mudei de escola.Ai eu tava sosinha sem ninguem p converssar ai elas me chamaram,ñ sei ao certo qual foi.
a parti daí eu percei q eu tinha as melhores amigas do mundo do meu lado,e com isso muita gente invejosa e mal-amada querendo me separar delas,mas nada deu certo eu me separei das más amizades agora eu tenho melhores amigas do meu lado.Amigas inseparaveis q me ensinaram a ñ deixar mais ninguem me fazer de trouxa
se vc tem amigas assim como eu vc sabe o q eu estou dizendo ñ e mesmo???
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário